" Abro as portas para o mundo"

domingo, outubro 31, 2010

É pelas mãos da minha irmã, que me lanço nesta aventura cibernautica, assim...rápido, intempestivo (um pouco como ela). Olhando para trás, sei que ela foi sempre a mola da minha vida, que me chuta para frente, e me obriga a sair da resignação. Foi assim com este blog!! Cansada de me dizer que tinha que criar um sítio para a minha loja, tomou o assunto nas suas mãos, e preparou-me esta surpresa. Agora posso finalmente mostrar alguns dos trabalhos da loja. A loja, chama-se Blanco Interiores e existe desde 2006, e está situada na Estrada Nacional nº8, Lugar de Marmeleira, Valado dos Frades (Concelho da Nazaré), dedicamos-nos à decoração de interiores, ajudamos, aconselhamos e intervimos nas casas dos nossos clientes, naquele que por vezes é o projecto material, mais ambicioso de uma pessoa, a compra ou construção da sua casa. A Blanco é uma loja totalmente virada para o projecto de cada casa, e não existe outra forma de explicar o seu fundamento, tentamos dar a cada espaço características únicas, por isso quase tudo é feito sob encomenda, sob medida, respeitando a vontade do cliente e o design pretendido. O nosso estilo é muito sóbrio, assenta na simplicidade de linhas e formas, em texturas naturais, e priveligia o conforto da casa, tantas vezes negado por designs demasiadamente elaborados, frios, e impessoais. É com essa intenção que temos à disposição na loja, colecções de tecidos, papeis de parede, candeeiros, tapetes que fazem de qualquer espaço, um espaço quente, confortável onde dá gosto viver. Deixo algumas imagens de ambientes que criámos na nossa loja, para convidar o cliente a pensar e imaginar o interior da sua casa...



You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá boa tarde!
    Gostaria de saber como posso comprar artigos da vossa loja ,sem ter de ai ir.Beijos
    Maria Marques

    ResponderEliminar