Estou atrasada... I'm late!

quinta-feira, dezembro 22, 2011


Olá bom dia, sabem uma coisa? Depois de ver tantos blogs de decoração a falar de Natal, apercebi-me que ainda só tinha feito um único post, sobre um assunto! Então aqui vai, e pasmem, gosto de um Natal branco!!!!Aposto que vocês ainda não tinham, pensado nisso! Lamento se este blog peca pela repetição, mas eu sou assim, monótona!

Hello everybody good morning, you know what? After seeing all design blogs with so many posts over Christmas, I realized that I've only posted one single message about it! So here it goes, guess what, I love a white Christmas! Bet you didn't see that one coming!!! I'm sorry if this blog as became very reapiting, but I'm affraid, I'm a bit monotonous!

Estas são as minhas árvores de natal favoritas, verdes com luz amarelinha, e para mim não precisam de muito mais, talvez um pouquinho de branco (lá estou eu outra vez)...these are my favorite Christmas trees, green with yellow fairy lights, and for me they don't need much more (ups... there I am again) !



e depois velas, muitas velas, podem ser as mais económicas que encontrarem, esta noite é de luz....e than candles lots of candles, the least expensive you can find, this night is about light...
















Hoje é o último dia para entrarem no presente de natal, e eu estou muito triste, porque ainda só recebi uma candidatura...participem! Um beijinho, nós vemos-nos aqui amanhã!

Today is the last day to join myChristmas Giveaway, and I'm very sad, because, I only received one application...came on join in! I´ll see you here tomorrow, love!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ângela eu gostava muito de participar no passatempo de Natal mas não consigo porque já virei a casa de pernas para o ar e não encontro o cabo de ligação da máquina fotografica para o computador e com o telemovel só consigo com ms, é uma pena.... Tinha um cantinho no meu quarto perfeito para essa prendinha! bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela!!
    Adorei as sugestões, também adoro um natal Branco.
    bjos
    http://zepedrorodrigues.blogspot.com/

    ResponderEliminar