Verde Esmeralda para Mim...Kelly green for You!

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Olá bom dia, eu sei que vocês já não podem ouvir-me falar de branco, amrelo e verde, mas conta, se for outro tom de verde? Eu chamo-lhe verde esmeralda ou bandeira mas em terra do tio Sam é kelly green, é tão lindo, que gosto em tudo, decoração, roupa, acessórios e vocês?

Hello good morning everybody, I know you're probably sick of hearing me talk about white, yellow and green, but does it count if it's another shade of green? I call it emarald or flag green, but I know you call it kelly green, right? Love it in just about everything, interior design, clothes, accessories...














Lamento informar mas este não vai ser o meu último post sobre o assunto, tenho mais imagens lindas para partilhar com voçês, e ontem fui aos saldinhos (que este ano são saldões, porque há muita coisa), e comprei uma saia nesta cor...bem gira! Tenho toalhas de casa de banho, que vocês também já conhecem sobejamente, e um dos meus papeis favoritos de sempre é neste tom, adoooooro!Espero que gostem, nós vemos-nos aqui amanhã, fiquem bem!

I'm sorry to inform, that this wont be my last post over this subject. There is plenty of more great images, that I want to share with you, and yesterday I went sale shopping, and bought myself a great skirt in this color....nice! I have bathroom towels in this color, and one of my favorite wallpaper ever is in Kelly green and white, loooooove it! I hope you like it as much as I do, I'll see you here tomorrow, have fun!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também adoro!!
    Tenho guardanapos neste tom que ficam lindos na mesa conjugados com a toalha às riscas largas em branco e cinza!!

    ResponderEliminar
  2. Amo esse tom de verde, principalmente para sapatos e bolsas. Bjuss

    ResponderEliminar
  3. adorei por completo os apontamentos verde esmeralda, fico a espera de mais

    ResponderEliminar