Laranja, tangerina, clementina!...Oranje, tangerine, clementine!

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Olá bom dia, então esse carnaval? Divertiram-se ou como eu, sensaborona, ficaram em casa a curar uma constipação e a dormir até tarde? E eu que me divirto sempre tanto no Carnaval!!! Talvez seja da constipação, ou talvez não, mas ultimamente as cores da vitamina C "pipilam" a minha mente, em todas as versões, laranja, tangerina, clementina, não interessa, e eu que não gostava desta cor!!!

Hello everybody, how about that carnival? Did you have fun, or like me, old and boring, stayed at home trying to get rid of this terrible cold, and sleeping late? I always have such great fun in the Carnival!!!! Maybe it's the cold, maybe it isn't, but "lately I've been having the strangest feeling", I've been obssessing with vitamine C colors, in all it's versions, oranje, tanjerine, clementine! Me? I didn't even like this color a few months ago!








Gosto muito deste tom vibrante, para a primavera e verão, adoro com cinza, com azul escuro, com risca preta e branca é de morrer, mas prefiro sempre quando aparece um salpico aqui e ali, porque a cor torna-se ainda mais altiva.

I really love this vibrant color, for spring and summer, love it with grey, with navy blue, and with black and white stripes, it's to die for. I prefer it with a pop, here and there, because like that the color becames even richer!












Agora me lembro, não tenho toalhas de casa de banho nesta cor!??? Pronto, lá tenho eu que fazer uma incursão à Zara Home, raios, parece que já sinto a tensão a apoderar-se de mim, a última vez que lá fui, saí num estado de nervos tal, que só agora me sinto a recuperar! Vamos? Ou vocês, não são fãs desta cor? Contem-me tudo, nós vemos-nos aqui amanhã, beijos!

That reminds me, I don't have bathroom towels in this color!!!?? Time for another vist to Zara Home, I already feel the tension, coming over me, the last time I stop for a visit, I left the store in such a fury, that only now I feel healing! So? Shall we? Or, you don't love this color, as much as me? Do tell! Love, I'll see you here tomorrow!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Ângela!!
    Adoro essa cor principalmente quando é conjugada com azul turquesa!!
    beijinhos,
    Zé Pedro
    http://zepedrorodrigues.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Querida Angela! Aconselho 2 copos de àgua e uma massagem de relaxamento, para baixar o ritmo cardíaco, antes da dita incursão a esse exemplo de tentação!Ontem comprei 1 mala para o meu computador tangerine e na semana passada 2 blusas coral! Isto vai pegar! na decoração só vejo a mistura com aqua blue!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela! Sou nova por aqui, mas adorei o blog. A simplicidade e o branco cativaram-me! Queria agradecer-lhe a inspiração que me deu para decorar (finalmente) o hall de entrada. Depois vou enviar-lhe fotos para ver o resultado!O problema é que agora não consigo parar e quero mudar tudo lá em casa :) Já viram isso em algum lado?
    Beijinho, Magda.

    ResponderEliminar
  4. Pois Magda, o difícil é parar, mas fico feliz por ter ajudado! Fico à espera das fotos, ok? Beijos

    ResponderEliminar
  5. Pois também sou nova por estes lados, mas adoro vir cá espreitar....
    Acho que esta cor, já cheira a verão e com o azul, fica lindo!!
    bj filipa

    ResponderEliminar