Tenho uma adoração por Oliveiras #2...I have a crush for Olive trees #2!

quarta-feira, abril 10, 2013

Olá bom dia, a todos como estão? Engraçado, desde que fiz aquele projeto a norte com duas Oliveiras, a maior parte dos meus clientes pede-me para integrar, oliveiras nos seus projetos. E é com muito gosto que o faço, porque são de facto muito, muito especiais, lindas de babar, e muito decorativas! Não acham?
Hello everyone good morning, how are you? Funny, since that project up north, my clientes ask me all the time, to include, olive trees in their projects. And I do it, because I love them! It's a very special tree, with a great meaning, and as it turns out, so decorative...right?









Mas giro, giro é desenhar, e depois produzir as floreiras! Outra coisa que eu adoro fazer! E depois colocar as Oliveiras, ou palmeiras, ou bambus, o resultado é sempre tão bonito, quer seja numa floreira a preceito ou num saco de sarapilheira. Despeço-me até amanhã, deixando-vos 4 propostas de floreiras que eu adoro, e tenho a certeza que vocês vão gostar também, beijinhos!
Another thing I love to do, is designing planters, and watching it being produced! And then, placing in it, an Olive tree, a palm tree, bambus, the result, is always absolutly amazing! I leave you, with 4 great suggestions, that I love, I'm sure you will too! Be good everyone, I'll see you all here tomorrow!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro floreiras ando a fazer um post sobre isso, fico maravilhada com as entradas dos hotéis e certas lojas.

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    Eu partilho do mesmo gosto que a Ângela no que diz respeito a introduzir plantas nos projetos sempre que os clientes concordam!
    Os seus Vasos/Floreiras são lindos... mas o meu preferido é o Branco!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela! Adorei a ideia das oliveiras, são realmente muito decorativas! Só uma pergunta, elas duram mesmo utilizadas em ambientes fechados?!

    Ficarei muito grata caso possa responder a essa dúvida!!

    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, muito obrigada pelo seu comentário. Pois, as Oliveiras de que aqui falo são artificiais. Sim, eu sei o natural é que é, mas mantê-las em casa é quase um crime,e além disso as reproduções são fantásticas e fica com uma árvore para a vida. Beijinhos.

      Eliminar
    2. Sim, com certeza, muito melhor e sem ofender a natureza! Já decidi que, sim, me deixarei tentar por uma artificial! A tarefa agora é encontrar uma...

      Obrigada pela resposta!

      Aproveitando para comentar o post de hoje: aqui no sul do Brasil já quase não temos sol, nem calor, o que significa que ele deve estar chegando por aí, anime-se!

      Beijos e um bom final de semana!

      Eliminar
  4. evelyne.home.interiors12 de abril de 2013 às 11:57

    oLÁ Ângela,
    Tendo uma pai jardineiro, sabia que as oliveiras naturais não se dão muito bem em ambientes fechados, é por isso que nunca coloquei nenhuma na minha casa. Partilho do seu gosto, adoro ver oliveiras na decoração interior! Talves me deixe tentar por uma artificial!
    Beijos.
    Avelina

    ResponderEliminar