Thibaut

quarta-feira, abril 24, 2013

Olá a todos bom dia e desculpem-me a ausência destes dias, mas já cá estou, e já que (desculpem a redundância) falámos da Thibaut no post passado, hoje trago-vos os meus papeis favoritos, desta marca. São todos lindos, desde geométricos a texturados, são todos de babar juro!
Hello everybody, good morning, I'm sorry for my absence, these past couple of days, but here I'am! And since in the last post, I've gossiped about Thibaut wallpapers, I though I'd share with you some of my favorite. They're all gorgeous, geometric, textured, all fab...


E estes são só alguns, mas dá vontade de comprar, não dá? Partilhem comigo os vossos favoritos, ia adorar saber qual são. Beijinhos até amanhã, fiquem bem!
And these are just a few, but doesn't it make you want to splurge in one of them? Share with me your favorite I would love to know, wich one makes your heart pop! Love everyone, I'll see you all tomorrow.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela,
    São sem dúvida todos muito lindos!!!
    Muito difícil.... de escolher!
    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar