Papeis de parede novos "in tha house"! ...

quinta-feira, março 06, 2014

 
Ainda não temos os catálogos porque a coleção foi-me apresentada ontem, mas eu gostei tanto do que vi, que não podia deixar de partilhar com vocês alguns dos meus papeis favoritos. As fotografias estão uma grande porcaria, miseráveis mesmo, por isso perdoe-me, mas  digo-vos isto hà trellis, riscas e padrões com uma inspiração mais bohémia, que eu adorei. Os tons parecem aguarelas, muito diluídas, leves...ora espreitem...










 
 
 
Gostava que tivessem visto os azuis porcelana, os lilases, os verdes, os pretos e brancos, tenho a certeza que iam gostar, e certamente me iam dizer para comprar os catálogos! Que tal gostam? Os preços, posso dizer-vos que também são muito convidativos, para unir o útil ao agradável, não é?
Beijinhos, bom fim de semana, divirtam-se, parece que vamos ter SOL!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito, muito bonitos! Bom fim de semana:) Manuela

    ResponderEliminar
  2. São muito bonitos!!
    Bom fim-de-semana para si também, com sol e temperaturas quentinhas!! IUPI!!
    Bjo, Liliana.

    ResponderEliminar
  3. Lindos... Muito Lindos!
    Eu sinto-me sempre um pouco triste quando sugiro aplicação de papel para um ambiente e me dizem... Não porque é mais caro que pintar...
    Beijinhos Grandes e um Excelente Fim de semana!

    ResponderEliminar