1º dia de praia!

quarta-feira, maio 27, 2015


Não foi bem um dia, foram umas horas à tarde e soube-me tão bemmmmmm! Está aberta a época balnear cá em casa e na Nazaré. Depois de tantos dias de vento, finalmente uma tarde de calorrrrrr! A temperatura da água ainda não convida, está assim "desagradável", ótima para enrijecer músculos e atenuar as rugas do rosto, mas imprópria para alma. Mas mesmo assim, e sobretudo devido ao azul cristalino, não resisti e fui molhar os pezinhos, ao fim de 10 segundos, a dor lancinante nos óssos, obrigava a uma retirada estratégica, não fossem os pés desatarraxarem-se das pernas, mas mesmo assim soube a Verão.
Constatei com agrado, que o tom alvo da minha pele não era o mais claro do areal, havia por aqui e por ali, pequenos grupo de "camones", num estado bem pior que o meu, num tom, que desconfio até, atirava para o roxo.
 As saudades que eu tinha do cheirinho do Piz Buin, e dos miúdos a correrem enchendo tudo de areia.
Happy Days. 


 


 


Beijinhos malta, até amanhã.
Fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários