É Sexta #1...

sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Bom dia meus grandes queridos, passei por aqui só para vos desejar um grande fim de semana. O dia amanheceu lindo nesta praia, mas lindo mesmo! Está friooooooo que se farta, mas o sol, céu e mar azuis, chamam a primavera, e a mim apetecem-me sapatilhas, o bocadinho de um ombro, óculos de sol e pé na rua! Mas depois chegar a casa para uma sala clarinha, que deixe entrar muitaaaaaaa luz,  para que não me sinta enclausurada. Quanto à cadeira de realizador em Seagrass, faltam-me as palavras, de tão linda, fantástica, maravilhosa, que é! Se por acaso derem um saltinho à Austrália, apitem, e eu faço-vos a encomenda! E é isto, fim de semana, com os meus tons de eleição!!! 






Beijinhos, bom fim de semana, divirtam-se. Bom Carnaval, se forem foliões!
Até segunda!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que post tão delicioso cheio de boas escolhas! Adoro a sala com chaminé, clara e tão reconfortante! E a cadeira de realizador LINDA.

    ResponderEliminar