Sneak Peek: Projeto Novo blogger to blogger!

sexta-feira, abril 01, 2016

Olá bom dia malta, espero que esteja tudo bem, calculo que sim, afinal é Sexta vêm aí essas gloriosas 48h, que nos sabem tão bem! Sei que para alguns o trabalho não pára, e para vocês, desejo que estas horas vos corram bem e que o vosso dia ou dias de folga não estejam muito longe!
 Hoje deixo-vos uma "piquena" amostra do projeto novo, que depois de tantos atrasos, conto mostrar-vos para a semana, mas desculpem-me se não for logo no início da semana, porque não sei se terei já todas as fotos, tá legal? Bom, o que é que eu vos posso contar deste projeto, já sabem que me foi pedido dourado, e pelo título já adivinharam que a minha cliente também é blogger!!! É verdade sim senhora, blogger com uma outra temática é certo, mas blogger o que acabou por ser uma engraçada coincidência. Este é um projeto para um apartamento, tipologia T1 em Lisboa, cujo propósito é receber uma família de 4, dois adultos e duas crianças, ao fim de semana ou quando o trabalho exige. Quando conheci a Ana, ela trouxe-me duas vontades diferentes, a dela, que queria uma decoração mais feminina, mais luminosa e a do marido, que pedia um ambiente de hotel, mais monocromático, mais masculino! Pode parecer-vos complicado, conciliar as duas vontades, mas felizmente correu tudo bem, criámos uma empatia grande logo de inicio e isso facilitou a confiança com que se desenrolou o projeto! Foi uma delícia fazer este projeto, os clientes ficaram muito contentes com o resultado final, por isso se tiverem um tempinho para a semana passem por cá, sim?


Para já malta, bom fim de semana, divirtam-se.
Até Segunda, beijinhos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei!!! estou desejosa de ver as restantes fotos do projecto!!!!um bj e bom fim de semana...já alguro algo maravilhoso para a Qta da Oliveira!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro os pormenores.

    Pode partilhar de onde é o vaso dourado? Ou a cliente já tinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá cara anónima, nos nossos projetos só usamos produtos da nossa loja. O vaso dourado é nosso. Obrigada e beijinhos.

      Eliminar
  3. Todos em "pulgas" pela publicação do novo projeto...boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Querida Ângela,
    Desejosa para ver o Projeto!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar