Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

sexta-feira, maio 13, 2016

Meus queridos amigos, se há coisa que me dá gosto ver, é como a decoração de interiores e o bom gosto, claro, operam verdadeiros milagres na vida das pessoas!!!! E isso é ainda mais verdade, quando vejo uma mulher, dona de casa, esposa, mãe, trabalhadora, ter a cozinha que toda a mulher merece!! Se merece. Pudesse eu, e não haveria no mundo uma mulher ou família com uma cozinha datada, velha, escura...Sigo o blog Marcus Design, desde que eu própria comecei nestas andanças. Adoro o estilo da Nancy a blogger de serviço, que já vai na remodelação da 2ª casa, e ambas estão de babar. Pois tal como na casa anterior a Nancy, juntou-se ao One Room Challenge (do qual já vos falei aqui várias vezes) e ao longo de 6 semanas documentou a transformação que ia operar na cozinha e no quarto do seu bebé! Hoje trago-vos a cozinha que está de cair para o lado, cheia de luz, de boas energias, de calor, um espaço onde dá vontade de estar, lindona!!! Querem ver?

Antes...






Depois...










Ahhhhh, o poder do branco!!! Pudesse eu meus amigos, e ninguém viveria numa cozinha de faia ou mogno!!! A forma como o espaço se liga ao exterior é outra delícia, poder tomar o pequeno almoço, num domingo solarengo no terraço, ou então folhear uma revista ao sol, enquanto tomamos conta do refogado, não tem preço, não acham? Até vou mais bem disposta para fim de semana, e voçês? Amo cozinhas brancas, não me importam que digam que parece um hospital, esta cozinha pode assemelhar-se com muita coisa, menos com um lugar de dor!!!
Beijo malta, até Segunda!

You Might Also Like

3 comentários

  1. E por estas e por outras que eu adoro decoração de interiores!!!
    Bom fim de semana :) O sol vem ai...
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Ficou maravilhosa! Tão fresca!
    Não há imagens da parte de estar da sala?

    ResponderEliminar
  3. Linda, Linda, Ângela!
    Se pudessse também teria uma.A minha tem muitos anos,é muito datada, mas "ainda" não perdi a esperança de ter uma nova branca... mas as obras, ai Jesus!...
    Gostei muito do post, até me elevou a moral.
    Beijinhos. VeraMaria

    ResponderEliminar