Receber o Verão!

terça-feira, junho 14, 2016

Bom dia meus queridos, como estão? O dia amanheceu lindo por estas bandas, e mesmo que o tempo de vez em quando ainda nos pregue umas as partidas, a verdade é que daqui a uns dias recebemos o Verão, essa estação mai linda! E assim sendo lembrei-me de fazer um post sobre como dar um ar mais estival ao hall de entrada. Não estavam a pensar nisso? Não me digam que ainda têm em cima da consola de entrada, uma taça com as bolas de natal!!!! Ai que grande tau-tau!  Esta época gloriosa deve ser recebida em todo o seu esplendor. Podem ser muito radicais e mudar tudo, ou então dar um jeitinho aqui e ali. 




Seja qual for a vossa disponibilidade financeira, ou o vosso ímpeto de mudança, há sempre qualquer coisa que podem fazer. Sentir o Verão em casa sempre que se entra porta dentro, é uma alegria, já para não falar o quanto faz bem à alma mudar as coisas de vez em quando não acham?
Espero que tenham gostado das soluções, uma grande beijoca e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Angela, gostava que me dissesse se na sua loja tem para venda, alguns dos objectos que postou. O quadro com coral e a banqueta com pé em cruz?
    obrigada. VeraM

    ResponderEliminar