Amarelo, azul e verde!

quarta-feira, agosto 24, 2016

Bom dia malta que tal está tudo? Por aqui está uma nevoeirada que não se pode, dei por mim a precisar de algo mais quente para vestir a seguir ao duche, :(( nada bom sinal!!! 
Bom mas hoje trago-vos 3 quartos cheios de luz, sol e verão! São uma delícia! Da responsabilidade da decoradora Meg Braff, fazem parte de uma "showhouse" que a decoradora, idealizou, assim com um espírito bem estival, bem leve que eu pessoalmente gosto muito! São 3 quartos lindos, imaginem lá qual é o meu favorito?










Talvez sejam um bocadinho mais clássicos que o meu estilo pessoal, mas não importa acho os 3 lindos! O mobiliário, os acessórios, os estofos...e para vocês? Clássicos demais, ou no ponto? Adorava saber! 
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Querida Angela o smarelo e verde encheram-me o olho e um sorriso!um grande bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela. Gosto dos três mas, para mim seria o azul e para si o verde claro :). Mas adoro a cama do quarto verde e a cabeceira do azul :)
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Detesto amarelo, mas esse tem um tom ligeiramente palha que confere uma luminosidade muito agradável à habitação. É de facto o meu favorito! Aliás, é tudo o que fazia falta na minha singela casinha de campo, mas pelo menos serve de inspiração. Obrigada.

    ResponderEliminar