Pr'á menina e p'ró menino!

segunda-feira, outubro 24, 2016

Olá malta bom dia, como foram de fim de semana? Espero que bem, ora vamos lá dar um pontapé de saída nesta Segunda e começar bem a semana! E por falar nesta semana, estou prestes a completar as 34 semanas, yaicsss..! O pânico ainda não se instalou, mas a barriga cada vez mais pesada, é o aviso permanente que a hora vem chegando minha gente. A Shufi pesa agora 2.085kg fiquei a saber este Sábado, está a crescer bem e até o médico percebeu, que ela não pára de se mexer o tempo todo! Por isso meus amigos, ando cada vez mais naquela fase, a que os entendidos chamam de nesting - arranjar o ninho, para receber a "piquena" cria! Tudo o que é quarto de criança, mesmo que não seja recém-nascido, recebe a minha total atenção, isso e porque tenho um quarto de menino, para fazer! Estes 2 quartos chamaram-me atenção, o de menina pela simplicidade e pelos detalhes mais clássicos, o de menino, pela diferença...'Bora espreitar?

P'rá menina...




P'ró menino...




O rosa há-de ser sempre incontornável para as meninas (a oferta também não ajuda, depois conto porquê) e o azul para os meninos! Gosto especialmente da cabeceira rosa bem alta, e desta zebra imensa que se passeia pelo quarto deste miúdo. O citação por cima da cama de grades,  também me agrada "choose joy"! Não era tão bom que pudéssemos escolher apenas e só a alegria? Se era, minha gente, se era! Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns, Angela!
    Estão lindos :) Gosto muito dos dois!

    Na sua loja tem tecidos para quartos de menino?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. sou sem dúvida a favor do quarto dos meninos, mas claro que sou suspeita só tive meninos, e posso dizer hoje, que foi o melhor, porque são uns amores para mim!quanto ao rosa acho que hoje em dia já podemos escolher outras cores e não só conjugar com o rosa como tb o lilas o bege etc. :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Ângela está quase quase! =)
    Eu gostei muito da cómoda azul com a zebra;).
    Beijoquinhas enormes e tudo a correr bem. Muáááá**

    ResponderEliminar