4 halls de Entrada em Xs!

quarta-feira, dezembro 14, 2016

Bom dia meus queridos,  como estão todos? Por aqui com calma, vamos ajustando-nos a novas rotinas, os dias passam a correr numa velocidade louca e eu dou por mim, sem querer, a riscar tarefas da lista mental que fiz, e que se atrasou desde que fui mãe! Hoje vou tentar responder a mails e mais mails que se acumularam e que receio bem que se não atacar entretanto, se transformem numa montanha que me vai engolir! 
Bom, mas hoje quis trazer-vos 4 halls de entrada que me ficaram na retina, pelo mix de peças, mas também porque apesar de pequenos têm para mim um grande impacto, o que por si só deve assegurar-vos de que não é o tamanho do espaço que importa, mas sim o que se faz com ele!!! 






A graça destes 4 cantos reside  na mistura de materiais, o acrílico com a talha, o bambu com um abat-jour de vinil. E quem diz a mistura de materiais, também diz a mistura de estilos e épocas. Sim a cómoda que herdaram dos avós, pode ficar muitíssimo bem com o espelho de inox que viram no outro dia e assim decoram com poucos recursos aquele canto vazio que teima em não ficar preenchido no fundo do corredor, vale a pena a tentativa!
Beijo meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem hajas Sofia, Muitas Felicidades para ti e teus queridos Papás!

    Helena V.

    ResponderEliminar