O gingham!

quarta-feira, abril 26, 2017

Bom dia meus queridos, tudo em cima? 
Não é raro vermos os caminhos da moda e da decoração de interiores se cruzarem. Quer seja numa cor tendência, num estilo, ou mais concretamente num padrão! Aqui há pouco tempo atrás o chevron e as trellis dominavam a cena da decoração de interiores, mas não encontraram verdadeira correspondência na moda (à excepção de 2 ou 3 malas na parfois) e ainda bem, a mim pelo menos, parece que não me caía bem! Mas eis que este ano ressurge o gingham, um xadrez icónico, em pequenino ou grande e neste padrão sim, fica o máximo numa camisa ou num cadeirão, num vestido ou numa cabeceira de cama, há por aí admiradores?





Gosto muiiiiiiito!
Tanto na roupa (tem que ter o estilo certo) como em apontamentos na decoração! Vejo este padrão sem problema em vários estilos, na praia, na cidade, acho giro, no quarto dos miúdos então, nem se fala e vocês? É mais roupa ou mais decoração hum?
Beijo malta fixolas, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro, tanto em roupa como em decoração. Estou a pensar no cadeirão do quarto do meu filhote...

    ResponderEliminar