Este apainelado vertical!!!

quarta-feira, setembro 13, 2017

Bom dia minha gente, como é que esta semana vos tem tratado??? Espero que tudo esteja a correr de feição, especialmente agora que até os mais pequenos voltam às suas antigas rotinas com o regresso à escola e tal...taditos!!! Sei que muitos ansiavam o dia, já estavam fartos de férias (isso vai durar 3 segundos) e para outros é como uma valente "bofatada" na cara, lembro-me bem desses cenários!!!
Bom, mas nada temam, vai tudo correr pelo melhor e daqui segue mais um post para ver se animamos aquelas mães chorosas, que deixaram os seus tesouros pela primeira vez, na primária, no infantário...nem quero pensar, o meu coração está com vocês!
Ora meus queridos, já falámos aqui diversas vezes do shiplap, verdade? Mas e se ao invés de fazermos os frisos na horizontal, os fizéssemos na vertical? É que o shiplap é muito pouco usado na Europa, ou se calhar não é nada usado na Europa, o que torna difícil a sua aplicação, mas este apainelado vertical, não!!! Existe até à venda em grandes superfícies e penso que já existe sem aquele toque mais plastificado, que nos permite depois acabá-lo com uma pintura! Como sabem adoro a ideia de texturar paredes, se vocês também é tomar nota das imagens que se seguem, vale?








Adoro! Os roupeiros cá de casa são exactamente assim, ficam tão giros (pelo menos é o que eu acho!)!


E vocês? Gostam? Colocariam em casa? Onde?
Beijos minha gente, até amanhã!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro!
    Ando em fase de pesquisa para colocar nos hall's cá de casa.
    E os roupeiros? As portas já trazem esse acabamento ou são feitas à medida?
    Beijinhos

    ResponderEliminar