Café Elan em Londres!

segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Bom dia meus queridos, espero que o fim de semana tenha corrido bem e que esta semana vos corra ainda melhor, vamos a isso minha gente, porque entretanto, num abrir e fechar de olhos (já só falta 1 mesito) estamos a adiantar os relógios e a receber a primavera!! Tão booooooooooooom! 
Ora quem já recebeu a primavera e fez dela o tema principal é o Café Elan em Londres, cujas fotos vos trago hoje! Como sabem meus queridos, quem gosta de decoração de interiores, não gosta apenas de uma das suas dimensões, não! Gosta e abraça todas elas! É claro que eu me movimento mais em projetos residencias, mas adoro ver projetos comerciais, que me arranquem "AI's". Todo envolto em flores, mais concretamente em rosas e peonias, sendo que rosa é também a cor principal deste café tão romântico, facilmente poderia ser o quarto de qualquer mulher feliz, porque de fato é lindo! Nem sequer faltam apontamentos de dourado, apontamentos de cinza e uma cerejeira em flor em cima do balcão, que dá sombra, a um buffet, que minha gente, não tem nada mau aspeto!!! Vá, digam que ficam para ver as fotos, vale a pena!









A sério parece que se entrou dentro de um anúncio de perfume, ou de um boudouir muito, mas muito feminino. O que é que vos parece, malta? Gostam? Meus queridos o rosa veio mesmo para ficar e transcendeu já os interiores das casa. Eu acho giríssimo o espaço e pela a apresentação a paparoca não me parece nada mal. Se foren para Londres e quiserem dar uma mordidela num daqueles croissants, é para o bairro de  Chelsea que se devem dirigir, tá??!!
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários