Nesta casa todos os estofos são brancos!

segunda-feira, maio 14, 2018

Meus queridos bom dia, espero que o fim de semana tenha corrido às mil maravilhas, que estejam todos bem descansados, para me ouvir, porque eu preciso de me confessar!!!! Eu sou, ou não sou decoradora de interiores? Acho que sim! Eu tenho ou não tenho uma loja de decoração de interiores! Tenho! Eu tenho ou não tenho um pai estofador (que ainda, faz as coisas que a sua filha querida pede)? Tenho sim senhor! Então porque raio é que eu sou uma xoninhas e não consigo dar o passo e fazer um sofá em branco?????? Porque é que eu sou tão atada?!? A casa que se segue, maravilhosa, diga-se de passagem, tem todos os estofos em branco, inclusivé as cadeiras de sala de jantar, há crianças em casa, na reportagem há um quarto de menina, bem giro por sinal e vocês julgam que a proprietária se acobardou e escolheu toupeira para os estofos???? Nãaaaaaa, optou por branco e isso faz de mim uma paspalhona, que não consegue dar o passo...mas vejam com os vossos olhos minha gente, vejam!!!
















Toda a casa é linda. Respira-se luz, serenidade e leveza! Adoro a aura deste espaço e podem crer no que vos digo, são as paredes brancas, como é obvio, os cortinados em branco, mas também os estofos, que eu simplesmente adoro, que dão a esta casa o ar zen que tem! Sim falta-me só um bocadinho de cor, mas isso muda-se tão facilmente! 
Digam lá, tinham coragem? Ou sou só eu a medricas?
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não Angela, há mais gente (eu por exemplo) que adoro os sofas brancos e na hora de escolher o meu balancei, balancei e cai no cinza clarinho, e tenho a agravante que as minhas crianças já são crescidas e já sairam de casa :( Faltou-me a coragem também :(((

    ResponderEliminar
  2. Se calhar Ângela, a diferença é que a dona desta (uah) casa, tem alguém que lhe limpe os estofos para eles estarem imaculadamente brancos. E nós, humildes seres que temos que fazer a fachina, não temos tempo para ainda andar a limpar sofás e cadeiras. Com muita pena nossa, teremos que continuar nos toupeiras :) De qualquer forma, obrigada por nos mostrar estas imagens tão bonitas que nos fazem sonhar em um dia, talvez, um dia, podermos ter um sofá branquinho

    ResponderEliminar